Temos prazer em anunciar o primeiro Sponsor do Instituto ParaSerPiloto situado fora do país, a OMS – Overseas Manpower Solutions.

A empresa atua no mercado de trabalho norte-americano buscando auxiliar empregadores a encontrarem mão de obra especializada no exterior. Os serviços da OMS abrem portas e dão suporte à contratação global de pilotos (inclusive brasileiros) para trabalharem nos EUA.

Esta parceria traz diversos benefícios à comunidade aeronáutica brasileira, com foco principal em empregabilidade, mas também contribui para o conhecimento de todos quanto às oportunidades de carreira nos Estados Unidos.

Quem acompanha o Instituto ParaSerPiloto sabe que Formação e Empregabilidade são assuntos chave por aqui, tudo apoiado em informação confiável sobre Regulamentação.

Os associados do IPSP poderão obter orientação exclusiva para os processos necessários à empregabilidade nos EUA com um colaborador brasileiro da OMS. Se você ainda não é associado, conheça mais sobre os benefícios aqui.

divulgamos aqui no blog o primeiro evento aberto a todos que será realizado pela OMS em maio para recrutar pilotos que se atendam aos requisitos citados no post.

A empresa já colocou milhares de profissionais no mercado norte-americano, incluindo pilotos do Brasil, da Índia, de Bangladesh e das Filipinas. Eles dão assessoria em todo o processo para os candidatos, incluindo atividades de treinamento, exames, licenciamento, imigração, viagem e auxílio para se estabelecer nos EUA.

Temos convicção de que a OMS tem um grande alinhamento com o propósito do Instituto ParaSerPiloto e a parceria trará bons frutos aos associados e leitores.

Se sua empresa quer se juntar à instituição mais especializada em regulamentação, formação e empregabilidade de pilotos do país, conheça nosso programa de Sponsor agora.